A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

12/02/2018

Comeback to back: Crystal Pretty + Se candidate para postar no blog!

Por favor, não estranhem pois estou mudando umas coisas no blog. ;v



Saudações, guardiãs! <3
Como estão hoje?

Me perdoe por essa imensa demora para abrir o blog novamente. Eu, como já me conhecem, já pretendia abri-lo antes do evento chegar. Finalmente cá estamos! Agradeço para quem esperou por tanto tempo, tanto o próprio blog quanto a nossa fanpage: a partir desta nova fase o blog ficará muito mais completo (assim espero) com tudo o que vocês tem direito. ^_^
Muito bem! Tudo mudou por aqui: o layout está mais coloridinho (amém) e com um nome bem fofo: Crystal Pretty, porém as principais teclas do meu teclado estão indo pro brejo, vou dar o suor pra fazer os posts aqui. q




Como se candidatar para postadora

O que quase todos estavam esperando, com muitos pedidos nos comentários. Como, infelizmente, estou sozinha agora e com certeza não terei muito tempo, é melhor abrir vagas para postadoras, certo?

1# Requisitos gerais
- Ter um bom conhecimento do nosso gostoso português.
- Ser responsável, criativa e dedicar-se ao cargo (não é pra morrer por ele não -q).
- Saber mexer no Photoshop, no mínimo o Photoscape.
- Ter em mente que não terá um salário.
- Ter pelo menos uma experiência  na área como postadora.

2# Cargos
Cargo 1 = Fazer os guias dos episódios.
Vagas = 2
Função: Obviamente terás que fazer as postagens dos guias dos episódios, com respostas e tudo bonitinho. Não é copiar de outro blog ou da wikia, mas fazer das suas próprias mãos.
Não sei se perceberam, eu nunca posto guias aqui. As vezes edito um ou outro, mas só quando estou no episódio em questão e se vejo erros nos nossos guias; na verdade, só aconteceu de não ter x objetivo, o que é normal.
Eu também não sou uma das pessoas atualizadas nos episódios, nunca estou nem um pouco perto do atual. :/

Cargo 2 = Design
Vagas = 1.
Muita gente sabe que faço os layouts com muito prazer faz uns anos,  mas seria de muita ajuda mais alguém que tenha tempo para fazer. Isso não quer dizer que ela só fará isso, essa pessoa também poderá escolher um assunto (cargo abaixo)

Cargo 3 = Variados
Vagas = 5.
Esse cargo não determina nada, a pessoa que escolherá qual assunto principal ela quer postar. Demais assuntos  estarão livres para postar .
Observe que postamos muita coisa aqui, seja de Eldarya ou coisas que achamos legais.

*Demais assuntos que estão na lista acima são livres para qualquer uma postar.

3# A ficha
Se a vossa senhoria tem o interesse de se candidatar, entre em contato comigo mandando essa ficha abaixo para nossa ask.fm: https://ask.fm/worldeldarya.

Eis a ficha:

Nome:
Idade:
Me conte sobre você:
Vaga pretendida:
Quais programas tu sabe mexer?
Já foi postadora antes? Se sim, em quais blogs você postou?
Mande um exemplo de uma postagem somente sua, em um blog de testes mesmo:

Não irei aceitar fichas nos comentários ou na página. É PARA MANDAR SOMENTE NA ASK.FM!

Na verdade, já deixo avisado que mesmo que x pessoa seja escolhida, antes de ser postadora definitiva, todos passaram por um treinamento. Não sei o duramento ainda, mas conforme o tempo verei se a pessoa está disposta ou não a ser postadora daqui e é claro, se ela se encaixa no que eu procuro. -q


3 comentários:

  1. Adoraria me candidatar para fazer o guia dos EPs mas acho q não sou boa mas o blog esta ficando ingrivel 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu pode se candidatar ao terceiro cargo, já que escolherá outros temas pra postar. ;3
      Obrigada pelo carinho, que bom que está gostando de tudo assim como eu!

      Excluir
  2. Layout seria o que? As "capas" das postagens?

    ResponderExcluir

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †