A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

26/10/2017

Comeback to back: Valkyon + Avisinhos


Saudações, grandiosas guardiãs!
Estão bem?

Mudamos de layout antes de dar 3 meses, o nosso tema escolhido é o quietinho, porém mozão: Valkyon! (palmas)
Acho que já deu para perceber que sempre quis fazer um layout do Valkyon, certo? Estava doidinha para isso, então aproveitei que a ideia surgiu na minha mente quando ia dormir e o fiz meio que rapidinho, consertando e adicionando ferramentas hoje. Me surpreendeu o fato que não esqueci disso em meio a tantas coisas que tinha que fazer nesta semana. xp
Bem, esse é o resultado atual (10/10).
Eu sei que muitos de vocês não gostaram das cores, porque assim, não há cores vivas. O layout é assim mesmo, gente! A única coisa que mudarei é que se vocês disserem que não está dando para enxergar o texto; aí sim mudo, exceto isso, não mudarei nada até dezembro, há não ser que tenha algum erro. É, se tudo ocorrer certo e eu não ter bloqueio criativo até lá, o próximo será com o tema natalino.
Na verdade podemos dizer que ele será temporário, porque estava enjoada do outro. '^'

Ah, para o povo que já reclamou das imagens do layout do Nevra (seriam vermelhas), esse aqui as imagens são coloridas; ficam preto e branco por causa do efeito que coloquei nelas que é no próprio HTML.

Digo e repito: seja tu tiver uma miopia (eu também sou míope ewe) ou não, fale onde você não está enxergando que tentarei mudar.
Uma coisinha: poderiam me avisar se tiver algum erro? Principalmente nas páginas, porque né, as vezes dá uns bugs que nem a sidebar (a barra lateral) aparece. Tá parecendo o próprio jogo, apesar que não vi bug nenhum até agora acontecendo comigo. ;^;

Então, é isso aí.
Qualquer coisa é só deixarem suas angústias ou reclamações nos comentários.

ATÉ MAIS, POVÃO!
EU ME SURPREENDI TAMBÉM COM OS ITENS QUE ACHEI AAAAA

2 comentários:

  1. Olá! Quando passamos o mouse sobre a imagem ela fica mais escura do que a original, eu gosto porém está escurecendo um pouco demais. O ícone da pag no guia está ainda com a do Nevra (Era pra ser o Valkion?). Mas eu adorei, parabéns, está lindo. Anciosa pelo de Natal ≧ω≦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a opacidade dela mesmo, tava resolvendo que número colocar para clarear uashahsa triste ~
      O ícone é assim mesmo; para mim mostra que não tem ícone mais, já em outros computadores pode demorar até sair o antigo. ^_^

      Obrigada pelo seu carinho! <3

      Excluir

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †