A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

27/09/2017

[Novidade] A mudança dos pontos das guardas



Saudações, pessoal!!
Tudo bem com vocês?

Bem, essa vai ser uma postagem bem curta, pois é uma notícia rápida, e, ironicamente está dividindo muitas opiniões se é justa ou injusta a decisão. Não sei nem o que dizer sobre isso, só sei que ultimamente não estou ligando muito para o ranking já que tento comprar o item no leilão pois a Obsidiana sempre perde. rçrç

Enfim, vamos lá?
 Clique em "leia mais" para conferir a treta. ksks


De acordo com um aviso no fórum, a partir de Outubro irá ter a modificação do mínimo dos pontos ganhos no mês.



Olá,
Os chefes das guardas estão de olho no seu empenho em relação ao ranking. <3
Para que a sua atividade seja ainda mais representativa, os pré-requisitos foram melhorados.
A partir de agora, você vai precisar ter, no mínimo, 1.000 pontos para confirmar os pré-requisitos e tentar obter o objeto do mês.
O total mínimo de dias de conexão não muda, continua sendo 7 dias.
Essa modificação será efetivada no início de outubro.
Continue dando o melhor de você mesmo para que a sua guarda vença!
Bom jogo!

Equipe Eldarya

[ Link do tópico

Não quero ver o que vai acontecer depois...
O que acharam desta notícia?
Na percepção, acham-a justa ou não?

Até mais!
٩(◕‿◕)۶

Dica
Não se importe com os mini jogos. Ok, eles dão XP? Sim, mas o que interesse mesmo são os episódios (seja você fazer replay ou não) e explorar; esses dois sim que dão mais XP.

Um comentário:

  1. Para falar a verdade, eu acho que é uma mudança justa sim, porque 300 pontos é uma meta muito fácil de atingir. Eu, por exemplo, consigo, no máximo, no terceiro dia do mês, sem jogar episódio nenhum, só explorando e jogando os mini jogos.
    Fora que isso dificultará a vida de quem faz várias fakes para pegar o item do mês, então é um ponto positivo. As fakes continuarão existindo, mas será mais difícil adquirir os itens através delas.
    Claro, para quem não tem muito tempo para jogar, ou está começando agora, pode ser mais difícil. Para mim, 1000 pontos não é muito, mas eu acho que uns 750 pontos já seriam suficientes.

    ResponderExcluir

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †