A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

13/02/2018

Joguinho de Alquimia com o Ezarel - Chemical Alarm


Saudações, povão!
Como estão nesta véspera de evento?

Bem, esperando esse evento começar, trouxe um joguinho bem interessante, como se fosse um mini visual novel do Ezarel. Não vi se tem dos outros paqueras, mas se tiver irei correr para mostrar para vocês. ^^
Acho que também é uma boa pedida para quem gosta muito do personagem ou até quem ama jogos! Soube que tem até ilustrações, que não tem vínculos com o jogo, mas são boas mesmo assim.

Vamos lá?


"Trazido para você pelo incrível artista MioMio e o fã-clube do russo Ezarel, orgulhosamente apresentamos este pequeno romance visual baseado em Eldarya, que é dedicado a April Fool's. Pode parecer tarde, mas, como você sabe, Ezarel tem os tolos de abril todos os dias do ano ~ "



Descrição: Semanas de palestras privadas sobre poções com Ezarel chegaram ao fim, e é hora de continuar a praticar. A cabeça do absinto quer garantir que você tenha apropriado o conhecimento adquirido e não desperdiçar seu tempo. 
Você pode preparar a poção perfeitamente? Ou talvez surpreenda o elfo com uma improvisação inesperada? Você decide!


fonte original: [xxx]
Parece que só tem inglês, mas achei uma gameplay no Youtube com legenda em espanhol:


E em outro vídeo tem ilustrações deste joguinho!
Me perdoe o spoiler, meio que não é minha culpa que colocaram uma das imagens bem na cara. -q

Com sinceridade, eu vou tentar baixar esse joguinho. Sempre falo isso, mas vou ver seriamente uashahs qualquer coisa posto aqui no blog, com tradução, mesmo que seja do Google Tradutor. :')

 Atualização 18/02/2018: baixei o joguinho, tu precisa do programa Winrar (fácil de usar) para extrair a pasta, mas não sou fluente no inglês, então né. :/

Um comentário:

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †