Hello!

08/06/2017

Guia e Reposta do Episódio 11 - Um visitante legendário

Guia e Reposta do Episódio 11

 Um visitante legendário

Após o reencontro, você não sabe como reagir... De qualquer maneira, a chegada de um estrangeiro não te dará tempo de fazer nada. Quem é ele? Por que todo mundo parece tão eufórico com a presença dele? Descubra qual é a sua história!
Maanas gastos: ???
Laranja: Neutro - Vermelho: Diminui - Verde: Aumenta - Azul: Anotações



Atenção!
Neste episódio é possível ganhar as duas imagens, porém para a imagem de Leiftan você precisa de:

  • Antes de iniciar o episódio, defina sua paixão como "Alguém...";
  • Ir treinar sozinha e completar o minigame com sucesso;
  • Convidar Leiftan para comer com você da próxima vez;
  • Compre a roupa e a tiara, mas não compre o colar.

Novo objetivo: Vá se explicar com Karen.
Para encontrar Karen, você terá que encontrar primeiro o Chrome, Ewelein, Valkyon, Ezarel, Nevra e Alajéa. Depois vá para a Sala das Portas, onde você irá encontrar Karen.
Caso algum dos meninos for seu paquera, não será necessário procurar por ele.

Alajéa: Oh [guardiã] veja, eles estão de volta! Ezarel, Nevra e até mesmo Valkyon!
Sim, você por perguntar para Ezarel por que ele te deu aquela fatia de pão com mel!
Você deve estar feliz por Nevra estar de volta!
O que você quis dizer com até mesmo Valkyon?

Alajea: Você está certa, a melhor ganha!
Perdão? (Ela esta falando serio?)
Boa sorte! 

Ezarel: Ah, sim. ♥ terminou as férias
Trabalhei muito, você sabe! 
Que pena, eu teria gostado de levar alguns dias extras de tranquilidade. 
Era muito melhor vida sem quebra-cabeça doces como você em minhas pernas. 

Valkyon: Por que eu não iria?
Bem... eu sei que você tinha que ir cedo para a base ... Então eu estava preocupado. 
Bem, como este... se você fosse com os três juntos, eu acho que não deve ser fácil. 
Eu não sei.

Nevra: Nossa, fiz tanta falta assim??
Nem um pouco!
Sim... um pouco...
(Eu o lanço um olhar sem dizer nada)

Karen: Eu realmente quero saber o que foi essa "super missão"
Depois você reclama de ter problemas.
Você realmente não esta falando sério!
A gente com certeza vai descobrir quando for a hora.

Novo objetivo: Vá espionar com Karen!
Vá para a Sala do Cristal. Independente das suas escolhas você irá espionar e ficar sabendo de tudo no final.

Karen: Vai se esconder comigo?
(É verdade que é tentador saber) Certo, vamos indo!
(Eu não quero espioná-los) Desculpe-me não quero me envolver nisso.

Karen: ...
(Mas ao mesmo tempo, é verdade que estou um pouco empolgada em espionar as pessoas assim...)
(Estou com muito medo deles nos verem... Nem ouso imaginar o que a Miiko fará conosco se isso acontecer.)
(Se eu ficar parada e não fizer nenhum barulho, não devo ter nenhum problema.)

Karen: Por todos os Dragões! Que loucura! Soubemos de uma bomba...
Devo admitir que estou toda animada de saber de tanta coisa.
Não estou tranquila em ter de carregar esse fardo por sua culpa.
É melhor a gente ir embora antes que alguém volte.

Karen: ...
Mesmo assim, eu odeio fofocas!
Eu nunca me interessei muito por fofocas...
Ao mesmo tempo, eu amo fofocas!

Novo objetivo: Saia daí...
Vá para o Corredor das Guardas

Novo objetivo: Vá ao seu quarto para confrontar Karen.
Vá para o  seu quarto.

Karen: ...
Karen, eu não quero que você me traga mais problemas.
Karen, eu gosto de você, mas você se arrisca demais para mim!
Karen, a gente tem de tomar mais cuidado.

Karen: Mas eu não te envolvi em nada. Quando nos encontramos você poderia não ter aceitado que eu te acompanhasse até o Q.G
Eu...(É verdade, ela tem razão.)
Naquele momento, não me incomodava.

Karen: E para continuar, hoje você teve a opção de me seguir ou não, eu não te impus escolha alguma. Eu te achava legal, mas agora tenho que rever meus conceitos.
Eu estou sonhando ou você esta tentando me fazer sentir culpada?
Sinto muito, isso tudo me estressou e eu reagi mal...
Eu só te disse o que eu penso.

Karen: Hum?
Esta apaixonada por Nevra?
Nevra é seu irmão?
Por que você é tão intima de Nevra?

Karen: Se eu te disser "Olhe para Ewelein, seu cabelo é azulado e é um elfo" você vai pensar que é irmã de Ezarel?
Por que não? Eu não sei muito sobre Ezarel depois de tudo...
Eles não parecem ser íntimos, o que me surpreenderia...
Eu não sei, agora você me pegou...

Novo objetivo: Ponha a conversa em dia com  Ezarel, Valkyon e Nevra e depois volte para seu quarto.
Você deverá encontrar Chrome, Alajéa, Ykhar, Jamon, Leiftan, Kero e somente depois Valkyon, Ezarel e Nevra, e então vá para o seu quarto.

Chrome: Oi, [Guardiã]!
Você não estava tentando novas fórmulas de apresentação?
Oi, Chrome! Tudo bem?
Hey baby! Tudo em cima?

Ykhar: Viajei muito para conseguir trabalho! Tive que aprender vários dialetos locais.
Sua vida parece ser tão interessante (Ergui meus olhos para o céu).
Que legal!
Vou te deixar em paz então.

Alajea: Não tem nenhum problema entre vocês né?
Nós brigamos..
Não, por que?
Eu realmente não quero falar sobre isso...

Leiftan: Eu esqueci.
Cada refeição é importante!Você absolutamente tem que se alimentar adequadamente!
Perder uma refeição de vez em quando não é tão ruim.
Quer vir comer comigo na próxima vez? (Caminho para a imagem do Leiftan)

Valkyon: Bem e você?
(Talvez eu devesse falar sobre o que aconteceu ontem)
(Eu não estou com muita vontade de tocar nesse assunto novamente.)


2 comentários:

  1. Olááá~
    Um aviso para os desavidados de plantão como eu UAUHES~
    Comecei o episódio com paixão por "Valkyon" mas depois de consultar o site, vi que precisava ser "Alguém" para ganhar a imagem com o Leiftan [sou uma MANÍACA por imagens] ~ durante o episódio (não me lembro exatamente quando, DESCULPE!) mudei para "Alguém" segui todos os passos para pegar a imagem e eu realmente consegui. :)
    Aparentemente não é essencial que a paixão esteja "Alguém" antes do início do episódio, mas alguns testes e feedback dos demais leitores vai nos ajudar bastante e a resolver o mistério. ^^~

    Não desista nunca das imagens! o/

    bye bye people e obrigada por todas as ajudas que vocês nos dão, site e leitores! ^^

    Episódio demais, amei toda a fofurice!

    TsukiYeah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado~
      Também sou louco por imagens e já estava triste por não poder pegar essa (minha paixão esta com o Nevra), mas como cedo ou tarde eu terei de mudar a paixão para alguém, vou fazer logo.
      Quando terminar o episódio (daqui um tempo pq tô sem maana), venho e digo se eu consegui ^.^

      Excluir

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Recomendados que não dê suas informações pessoas, principalmente e-mail e endereço a qualquer pessoa, mesmo que ela fale que seja da administração.
8. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.