Hello!

12/04/2017

Guia e Respostas do Episódio 9 - Aparências turvas



Guia e Reposta do Episódio 9

Aparências turvas

Após a revelação sobre os portais de Eldarya, você vai ser confrontada a uma novidade que vai afetar todas as suas opiniões. Você poderá suportar?
Maanas gastos: ???
Laranja: Neutro - Vermelho: Diminui - Verde: Aumenta - Azul: Anotações



Miiko: ...
Eu conheço o Mery.
Eu estou me sentindo inútil.
Você com certeza tem outras responsabilidades.

Novo Objetivo: Encontre o Ykhar e o Jamon na porta de entrada do QG.
Encontre Ykhar e Jamon na Grande Porta.

Novo Objetivo: Explore a floresta em busca do Mery.
Vá até o Circulo de Cogumelos e depois Floresta Profunda, Caminho Rochoso e Passagem dos antigos e depois volte, mas não saia da floresta.

Ykhar: Eu também acho. Mas por causa dela o seu filho desapareceu na floresta.
Nós vamos encontrá-lo, não se preocupe.
Eu te acho bem intransigente.
Espero que ele esteja tudo bem...

Ykhar: Estou nessa custódia por muito mais tempo do que você... E... Já perdi vários membros. Cada vez, nós dizíamos "eles vão voltar, eles vão voltar"... E eles não voltavam.
Ykhar... Não perca a esperança... Nós vamos encontrá-lo.
(É verdade, eu não estou aqui há muito tempo... Talvez ela tenha razão.)
(Hum... Eu não sei o que dizer.)

Ykhar: Por que você se distanciou da sua mãe?
Hey! Calma, ele é apenas uma criança!
Você poderia dar um sermão mais delicado... 
(É melhor eu não me envolver)

Novo Objetivo: Volte para o interior do Q.G.

Ykhar: Vamos até a mãe dele antes, não vai durar nem dois minutos!!
Jamon: Miiko!
Ykhar: A mãe dele!
(Levá-lo à sua mãe)
(Ir encontrar Miiko)

Se você escolher levá-lo à mãe, vá para a enfermaria e depois e depois vá ver Miiko na Sala do Cristal.
Se você escolher encontrar Miiko, vá até a Sala do Cristal.

Miiko: (...)
Você me parece exausta.
Está tudo bem?
(Não dizer nada.)

Novo Objetivo: Passe um tempo no QG, você não tem mais nada para fazer mesmo!
Em breve...

6 comentários:

  1. Com a Ykhar, após encontrar o Mery a resposta certa é algo como: "Você poderia falar mais gentilmente" e depois, com a Miiko é: Você parece exausta.
    Sorry se não puder falar isso aqui! <3

    ResponderExcluir
  2. Cadê o resto???? ;-; To esperando soltarem o guia pra jogar

    ResponderExcluir
  3. ykhar:
    Por que você está distante-se de sua mãe?!
    - Hey! Calma, ele é uma criança! -10
    - Você poderia dar um sermão mais delicado... 10
    - (É melhor não se meter.)

    ResponderExcluir
  4. Gente, não sei se vocês já estavam cientes mas vou avisar assim mesmo, quando eu clico no banner do episódio 9 aqui no blog, dá um link ~quebrado~, não sei se é porquê eu uso pelo celular, mas de qualquer jeito, ótimo blog, esperando pelo guia completo

    ResponderExcluir

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Recomendados que não dê suas informações pessoas, principalmente e-mail e endereço a qualquer pessoa, mesmo que ela fale que seja da administração.
8. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.