A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

06/01/2016

Comprar o ovo no leilão, a isc, ou achar-lo em explorações e comprar a isca na loja?



Olá pessoal!
Venho aqui com mais um post de ajuda pra vocês. Ele é pra você que sempre que acha um mascote em explorações e pensa: "Vale a pena eu comprar a isca dele pra capturar mesmo?", então, aqui vai a resposta pra essa pergunta! 

PS: Essas dicas servem pra quando você acha familiares na exploração e sai desesperada pra adquirir a isca. 

Comprar a isca ou o ovo no mercado?
Então, tudo depende do ovo! Vamos usar como exemplo o Pimpel, a isca dele é o regador, nesse caso, a isca é encontrada bem mais barata no mercado do que o ovo, então, nesse caso é a isca!



Agora vamos usar como exemplo o Sabali, a isca dele é um pente, que não é encontrada no mercado com facilidade. Nas lojas o preço da isca é 240 maanas, já o ovo no mercado...




Então neste caso, vale a pena você desistir de capturar ele, e comprar o ovo por um preço mais barato no mercado! 

Então quer dizer que se não tiver a isca no mercado não vale a pena? Sim, valer vale dependendo do preço, no caso, só se for mais barato que a isca ou o ovo no mercado. 
Fácil né? Então, deste jeito você economiza mais seus maanas, mesmo que sejam só 10, já é um começo! Os maanas são usados pra realmente muitas coisa! Então economizar, nunca é demais! 

Espero ter ajudado vocês, até o próximo post! ~ 
Comentem! 

4 comentários:

  1. Olá! Eu queria tirar uma dúvida, eu já possuo um mascote, mas comprei um ovo recentemente no leilão e tbm a incubadora. Tem como eu chocar esse ovo mesmo já tendo um mascote? Se sim, como? Eu já tentei de tudo e ainda não consegui >>>>:
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá não.
      Você tem que colocar o seu atual mascote no ovo, para poder chocar o outro (sempre comprando uma nova incubadora).

      Excluir
    2. Mas aí então... se eu quiser meu atual mascote de novo, vou precisar de outra incubadora pra rechocá-lo? =OOOOOOO
      Haja mana pra isso lol

      Obrigada pela resposta! :3

      Excluir
    3. Sim, e assim vai indo. owo
      (pois é, a incubadora nem deveria valer 300 maanas)

      Excluir

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †